Este blogue anda parado parado parado. E a culpa é minha, que teimo em não me aproximar disto de uma vez por todas. Tenho saudades dos tempos que destilava rolos de coisas aqui. Perdi-me. E ainda não consegui juntar os bocados.
Sem mais,
Luís Gonçalves Ferreira
A quem o dizes.. tanta vez que me sinto assim.. Mesmo tendo agora um novo livro, não sei se conseguirei escrever nele por muito tempo.
ResponderEliminarExcelente analogia com Álvaro de Campos!
ResponderEliminarSe fossemos a ter em consideração as suas três fases, relembrar-te-ia de que, e com toda a razão que te aproximas dele nesta fase niilista e decadentista; porque tens toda a razão de assim te sentires. Condicionamentos da vida. Mas lembra-te que a próxima fase e não perdendo o fio à meada é sem dúvida de euforia e exaltação.
As coisas vão levar o seu rumo.
Tranquilamente.
E a vontade de te expressares e de viver com a tal ataraxia (que é essencial na condição humana) vai voltar.
Um beijo e uma excelente continuação Luis.