Por momentos - loucos, é certo - esqueço-me de mim e sou capaz de amar. Amar sem parar, com direito às anulações, sofrimentos e despersonalizações que os amores parecem ter. Por momentos - curtos e fugazes - eu esqueço-me de mim e sou, inteiramente, completamente, antagonicamente teu. Entrego-me, como quem não espera um amor livre. Dou-me como quem sente que as minhas vísceras são as tuas entranhas. Abraço-te como quem encosta os corações, que outrora estavam frios, gelados e nus. Aproveita, meu amor, eu sou teu. Aproveita que estou louco e leva-me contigo, para sempre. Rapta-me o corpo, a mente e o descanso eterno deste insano coração. Corres, contudo, o sério risco de não me levares por inteiro. Prefiro trair o coração que a mente, amar a imagem do que viver intensamente a vida de outrem. Amor, querido e visceral amor, leva-me e mostra-me que existes. Não sei quantas horas tenho para cumprir esta promessa que fiz a mim mesmo. A memória irá voltar e corres risco de já não me acha...
Não sei.
ResponderEliminarTambém detesto estes senhores, embora lhes reconheça qualidade.
Mas acho que ser um "Beautiful Day" é sempre bom, venha de quem vier!! :)
Beijo!
ah seu copiador dos posts do blog alheio! :DD
ResponderEliminarOs senhores da Comercial é que sabem e mai' nada! Pois que comigo (parece que) acertaram e contigo não ficam nada, mas mesmo nada atrás!
Agora, karaoke num bar da Moita?! Conta lá isso...;D
Beijo!
Que música dos U2 eu sou?
ResponderEliminar"Beautiful Day" sim, mas também "Elevation"...e já agora, nao sou essa música mas é a minha preferida, arrepia-me a cada "ouvidela" (looooool) "Sometimes you can't make it on your own".
Sem mais,
Sylvie Antunes..lol..Tenho material novo ;)
Ah, fiz o teste e afinal sou uma "one"...nada que me espante, afinal eu sou única e inconfundível...ahahah xD
ResponderEliminarSim, nao te esqueças que tens la varios desafios nessa mesma pagina; interessantes, reparaste? ;)
ResponderEliminar