Avançar para o conteúdo principal

Paparazzi

Paparazzi
Lady GaGa
versão acústica




Arrisco-me a dizer, sem pudores, que GaGa representa o futuro da pop. Versátil, inteligente, criativa, talentosa, com uma dose extra de excentricidade, sex appeal e arrojo. GaGa é, segundo Kanye West (com as inúmeras limitações que apenas um álbum de originais traz), a nova Madonna da música popular internacional.
Lady GaGa promete. Ela e a sua imensa máquina de propaganda. Para já tímida em terras lusas, "tentaculosa" por outras bandas.

Admiro o "pacote" GaGa (como costumo dizer).
Isto começa a parecer doença. Perdoem-me os que diariamente privam comigo (e com o q.b. GaGa que me acompanha). Eu sei que não sou fácil.

Sem mais,
Luís Gonçalves Ferreira

Comentários

  1. Primeiro que tudo, preciso de dormir. Nos ultimos dias não me conheço: ando cansada, melancólica, a chorar pelos cantos... tenho a certeza que isto se deve à falta de horas de sono. Preciso de boa disposição. Também estou com muitas saudades da praia e do sol Luís, nem imaginas :')

    Não conhecia essa música da Lady Gaga e gostei imenso. Não conheço muito bem o trabalho dela, mas salta a vista a tal excentricidade, sex appeal e arrojo de que falas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Recentemente ando com uma panca para a música da Lady GaGa, principalmente a música Just Dance.. Tem um bom som!!
    :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Como já vai sendo habito, faço do teu blog o caderno dos desabafos. São 7 e tal da manhã e eu estou completamente ELÉCTRICA, ENERGÉTICA, SEM SONO NENHUM, FELIZ DE MAIS, enfim... Não consigo dormir! Cheguei mesmo agora a casa, tipo, 5,70 por um bilhetinho de autocarro?! QUE ROUBO! Mais valia ter vindo a pé, ao menos poupava dinheiro!

    Ás 23:15h lá ia eu toda contente para apanhar o autocarro (o último) até o motorista me dizer que já não se podia comprar bilhetes na hora. Como podes imaginar, ENTREI EM PÂNICO! Desatei a chorar, vê-me bem!, estava com "a pica toda" e apetecia-me dançar, dançar, dançar, dançar! Até que depois, com os olhos tipos batatas, fui beber café e estavam lá umas amigas minhas que me arranjaram boleia. Oh God, que salvação!

    (Se vir bem, até valeu a pena o susto...ao menos não gastei dinheiro para ir para lá!)

    Epa a sérioo, eu nem sei se tu gostas de Buraka, mas eu deliro com aquilo, completamente! Nem sei explicar o que se sente num concerto daqueles, ás tantas já me doíam os braços de tanto tempo os ter levantados. O calor, o corpo a mover-se ao ritmo da música, prai 500 pessoas a cantar a mesma canção, a sentir a mesma batida...É fantástico, simplesmente!

    Doem-me TANTO os pés, levei ténis e mesmo assim não poupei os pezinhos para logo...YEEAAAAHHH, mais logo tenho um casamento como tu já sabes! Chego a Segunda-feira e tenho de comprar uns pés novos!

    AI E LOGO! Valha-me Deus, Luís, tenho a peça e vou entrar em stress! Eu bem disse que ia poupar a voz para o espectáculo, mas numa queima das fitas, no meio de DJ's e housalhadas, é impossível não cantar! (Caso o meu desempenho seja péssimo na peça, irei chorar durante dez anos sem parar :| )


    Sabes umas coisa? Vou comer! Acho que não como à 11 horas, SÓ! e tenho fome. (Espero bem que ainda haja iogurtes de Pinacolada no meu lindo e fofo frigorífico!)

    BEIJINHOOOOOOO, desculpa mas estou enérgica de mais e a felicidade não me cabe no corpo!

    ResponderEliminar
  4. Ontem deitei-me cedo e hoje estou muito melhor :D
    Vou agora para o youtube e vou ver videos da Lady Gaga :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. eh pah Lady Gaga a rular muito por cá xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!

Mensagens populares deste blogue

Pensar mais do que sentir

Tenho saudades de ser pequeno, livre e inocente. Sinto falta da irresponsabilidade de ser cândido e não saber nada sobre nada. Estou nostálgico em relação ao Luís que já existiu, foi, mas que não voltará a ver-se como se viu. Este corpo e alma que agora me compõem são reflexos profundos da minha história. O jeito de sorrir, abraçar e beijar reflectem os sorrisos, abraços e beijos que fui recebendo. Sinto falta do Luís que só sabia dizer mamã e Deus da má'jude . Sinto a ausência das pessoas que partiram e que naquele tempo estavam presentes. Sinto saudade de só gostar da mãe e de mais ninguém. Sinto saudades de sentir mais do que pensar. É um anseio que bate, mas nada resolve, porque apenas cansa a alma. A ausência corrói a alma e o espírito. É nestas alturas que penso que a Saudade e o fado são as maiores dores de alma que consigo ter. Provavelmente, sou mesmo um epicurista. Luís Gonçalves Ferreira

Sem parágrafos

Por momentos  - loucos, é certo - esqueço-me de mim e sou capaz de amar. Amar sem parar, com direito às anulações, sofrimentos e despersonalizações que os amores parecem ter. Por momentos - curtos e fugazes - eu esqueço-me de mim e sou, inteiramente, completamente, antagonicamente teu. Entrego-me, como quem não espera um amor livre. Dou-me como quem sente que as minhas vísceras são as tuas entranhas. Abraço-te como quem encosta os corações, que outrora estavam frios, gelados e nus. Aproveita, meu amor, eu sou teu. Aproveita que estou louco e leva-me contigo, para sempre. Rapta-me o corpo, a mente e o descanso eterno deste insano coração. Corres, contudo, o sério risco de não me levares por inteiro. Prefiro trair o coração que a mente, amar a imagem do que viver intensamente a vida de outrem. Amor, querido e visceral amor, leva-me e mostra-me que existes. Não sei quantas horas tenho para cumprir esta promessa que fiz a mim mesmo. A memória irá voltar e corres risco de já não me acha...