Por momentos - loucos, é certo - esqueço-me de mim e sou capaz de amar. Amar sem parar, com direito às anulações, sofrimentos e despersonalizações que os amores parecem ter. Por momentos - curtos e fugazes - eu esqueço-me de mim e sou, inteiramente, completamente, antagonicamente teu. Entrego-me, como quem não espera um amor livre. Dou-me como quem sente que as minhas vísceras são as tuas entranhas. Abraço-te como quem encosta os corações, que outrora estavam frios, gelados e nus. Aproveita, meu amor, eu sou teu. Aproveita que estou louco e leva-me contigo, para sempre. Rapta-me o corpo, a mente e o descanso eterno deste insano coração. Corres, contudo, o sério risco de não me levares por inteiro. Prefiro trair o coração que a mente, amar a imagem do que viver intensamente a vida de outrem. Amor, querido e visceral amor, leva-me e mostra-me que existes. Não sei quantas horas tenho para cumprir esta promessa que fiz a mim mesmo. A memória irá voltar e corres risco de já não me acha...
Há quem não perceba a minha panca pelo Ernesto. Eu, embora perceba, estranho a tua panca pela Madonna!
ResponderEliminarMas deixa lá que há bem piores. E entre uma e outra "venha o diabo e escolha!"
P.S.: palavra de verificação: catie.
Ninguem merece!
Acho esta música FANTÁSTICA, apesar de sair um pouquinho da habitual pop dance dela :)
ResponderEliminarMerece se-lo, sem dúvida....:)
ResponderEliminarNem sei como é que há uns anos atras não gostava da música dela!!...=D Eu detestava esta mulher e tudo o que tinha a ver com ela....eram ideias!!
Agora gosto!!....=D..
Beijo
"A Santa", como lhe chamam um punhado de amigos meus.
ResponderEliminarGoste-se ou não, esta senhora pertence, de facto, à realeza da música contemporânea.
Beijo!
Numa pessoa que tem quatro canais como tu, ficaria muito desiludida se me disseres que não me viste na TVI -.-'
ResponderEliminar(Vá, diz lá que viste!) :P Beijinho
Madonna, the queen :)
ResponderEliminar(Vá e só mais uma coisinha pequenina: A Madonna é a rainha da pop, é pois, sempre o ouvi. Creio que seja verdade. Creio que se, num dia que talvez nem chegue, eu vir a senhora ao vivo me desmaio e me mato e me qualquer coisa! A música é brutal e já faz parte do meu mp3 à algum tempo. Madonna é Madonna - Ponto final)
ResponderEliminar"So far away, so far away" :)
Adoro esta musica :')
ResponderEliminarComo é obvio, concordo plenamente cotigo. Deviamos todos aprender a pensar por nós próprio, definitivamente, porque infelizmente é devido a pessoas que nem sequer sabem o que isso é que existe tanto preconceito.
ResponderEliminarObrigada pelo apoio :D
Beijinhos*****