Por momentos - loucos, é certo - esqueço-me de mim e sou capaz de amar. Amar sem parar, com direito às anulações, sofrimentos e despersonalizações que os amores parecem ter. Por momentos - curtos e fugazes - eu esqueço-me de mim e sou, inteiramente, completamente, antagonicamente teu. Entrego-me, como quem não espera um amor livre. Dou-me como quem sente que as minhas vísceras são as tuas entranhas. Abraço-te como quem encosta os corações, que outrora estavam frios, gelados e nus. Aproveita, meu amor, eu sou teu. Aproveita que estou louco e leva-me contigo, para sempre. Rapta-me o corpo, a mente e o descanso eterno deste insano coração. Corres, contudo, o sério risco de não me levares por inteiro. Prefiro trair o coração que a mente, amar a imagem do que viver intensamente a vida de outrem. Amor, querido e visceral amor, leva-me e mostra-me que existes. Não sei quantas horas tenho para cumprir esta promessa que fiz a mim mesmo. A memória irá voltar e corres risco de já não me acha...
Desde que vi o filme "O Segredo", comecei a ter uma visão mais positiva e confiante em relação a tudo!
ResponderEliminarAcho que o mais importante é confiar-mos em nós (se bem que às vezes não é fácil!)
Beijo grande.
Não, o meu "bacalhau" não é um computador portátil, antes fosse. Em breve revelo o que é, até lá podes ir pensando e tentando adivinhar :).
ResponderEliminarGrande verdade essas frases, é preciso ter uma visão positiva coisa que por vezes parece difícil mas no fundo está sempre lá. Há que reagir sempre tentando pensar positivo e aproveitando as coisas e não nos "afundando".
:)
e se escolhermos reagir de uma forma e toda a gente estiver contra nos e nao nos perceber ?
ResponderEliminarMarilena' - és tu que te tens de mostrar a viabilidade de certo caminho. Tu não és os outros, nem pensas com a cabeça deles. Se achas que está certo, segue em frente. Ponderação, acima de tudo. Temos que ter a humildade de reconhecer as estupidez das nossas atitudes e a infantilidade das nossas pretensões. Na opinião dos "outros" pode estar, muitas vezes, o lado sano e lúcido que, no calor dos momentos, por vezes perdemos.
ResponderEliminarUM BEIJO e volta sempre :D
É preciso ter uma visão positiva de tudo para alcançarmos alguma coisa. É uma questão de atitude.
ResponderEliminarDe facto é uma frase muito bonita é, muito verdadeira... mas não a consigo meter em prática. Sou péssimista por natureza e só tenho razões para isso sinceramente -.-
Espero que possuas sempre um olhar positivo sobre as coisas Luís.
(Epa a sério, responde-me: Tu fazes de propósito não fazes?! Eu qualquer dia bato-te por teres músicas tão fantásticas aqui! Mesmo ontem tive a ouvir essa música, por incrível que pareça, mas na voz de Mariza. É simplesmente linda esta música, eu arrepio-me sempre que a oiço ao vivo na voz de alguém. É mágico mesmo.)
Vou parar de elogiar o teu gosto musical se não ficas convencido :D
Ana Paixão - Não, não faço de propósito. Eu já nasci convencido, por isso podes continuar na senda dos elogios. LOL ;) Isso é sinal que temos, os dois, e aos olhos um do outro, um sentido musical muito parecido. Aposto (sabendo que ganho) que há gente que acha este tipo de musicas uma treta. Mas eu não importo minimamente. :D
ResponderEliminarUm beijo especial*
Aqui à uns tempos fui a uma noite de fados com os meus pais e ouvi imensos "Nem sei como gostas de fado!" ou "ai que seca de música"
ResponderEliminar-.-'
Eles é que perdem, deixa lá! A minha família adora fado e sempre o soube ouvir, E SENTIR acima de tudo :)
(Já vi Ana Moura ao vivo, de cortar a respiração de mesmo! Gostas de Ana Moura?)
Ana Paixão - ADORO Ana Moura. Principalmente "Aconteceu". Fado faz parte do espírito de se ser português. Nos momentos de saudade sabe tão bem ouvir Fado. É como se reconfortasse a alma preenchendo o vazio com mais vazio. Mas preenche. Um pouco como encher uma mão cheia de nada. É nada, mas é tudo ao mesmo tempo. Isso passa-se comigo quando ouço Fado.
ResponderEliminarUm beijo!
Eu também adoro Ana Moura, mesmo mesmo mesmo! Acho-a linda em todos os aspectos, cativante e doce :)
ResponderEliminar"Aconteceu" é sem dúvida das melhores músicas dela, se bem que "Até ao fim do fim" não lhe fica atrás. "Não hesitava um segundo também tem uma letra linda, opá sei lá. Adoro todas :)
O fado tem um efeito calmante em mim, acima de tudo. É algo triste e no entanto faz-me tão bem Luís. Percebe-me a alma. É daquele tipo de música que não oiço em qualquer lugar ou ocasião. Respeito-o, acima de tudo, e respeito aqueles que o sabem sentir mesmo não cantanto nada de jeito, como eu -.-
(Ás vezes ando lá pelo Lar a cantar fado feita parva!)
Um beijinho maior que os outros só por gostares de Ana Moura :D
porra, esqueci-me de fechar as aspas no "Não hesitava um segundo"
ResponderEliminarjá não vou dormir
é dificil ver o lado positivo e ate mesmo se-lo .. mas eu nao consigo, por muito que tente.
ResponderEliminare por tudo o que faça estou a dar cabo de mim fisica e psicologicamente..
é horrivel passar por isto..
agradeço as palavras amigas , um beijinho *
A escultura está soberba. Quanto á citação, eu sempre disse isso por outras palavras: nao é o que nos acontece mas a maneira como encaramos o que nos acontece.
ResponderEliminarabraço