Por momentos - loucos, é certo - esqueço-me de mim e sou capaz de amar. Amar sem parar, com direito às anulações, sofrimentos e despersonalizações que os amores parecem ter. Por momentos - curtos e fugazes - eu esqueço-me de mim e sou, inteiramente, completamente, antagonicamente teu. Entrego-me, como quem não espera um amor livre. Dou-me como quem sente que as minhas vísceras são as tuas entranhas. Abraço-te como quem encosta os corações, que outrora estavam frios, gelados e nus. Aproveita, meu amor, eu sou teu. Aproveita que estou louco e leva-me contigo, para sempre. Rapta-me o corpo, a mente e o descanso eterno deste insano coração. Corres, contudo, o sério risco de não me levares por inteiro. Prefiro trair o coração que a mente, amar a imagem do que viver intensamente a vida de outrem. Amor, querido e visceral amor, leva-me e mostra-me que existes. Não sei quantas horas tenho para cumprir esta promessa que fiz a mim mesmo. A memória irá voltar e corres risco de já não me acha...
Peço desculpa pelo equivoco e por ter dito, sem saber! Pensei que tinhas dito segunda semana de Setembro!..:S
ResponderEliminarEu sempre falei de mais... é um dos meu piores defeitos... Desculpa!!!
Beijito*
Altura. Se tivesses ido na primeira quinzena de agosto, terias estado pertinho (retur, castro marim) :p *
ResponderEliminarMarta - Oh! Marta, desculpa?! Não as peças, só mesmo quando for mesmo necessário. Até porque era mesmo suposto eu já estar no Algarve, mas existem precalços familiares (nomeadamente trabalho) que não me permitiram o descanso do Leão. Mas para a semana vou estar em Altura. Aí prometo postar imensas coisas giras e coisas fantásticas sobre tudo o que me vai acontecendo por lá.
ResponderEliminarQuem me dera ainda ter um destino no algarve a minha espera.
ResponderEliminarQuero muito ir ver moby mas não sei se vou gostar do concerto. Por acaso já pensei nisso. Não faço ideia do que é um concerto de moby, apesar de gostar imenso das musicas tenho medo de ficar desiludida.
Boas férias...bem mereces.
ResponderEliminarDá cumprimentos meus à tia Maya..xD
P.S.: a versão "ballad" desta música dos fingertips fica estranha =S lol
PESSOAL - Eu não estou de férias. Nem vou já, nem amanhã. Só para A SEMANA. Certo?
ResponderEliminarNão me diga para não pedir desculpa.. eu peço desculpa por tudo e por nada, logo eu tinha que pedir..:)
ResponderEliminarE quanto ao descando do leão é bem merecido, já deu para perceber que andas cansado!
Beijinho*
Hey!! Passei os Algarves da minha meninice em Altura, numa época em que era só uma terreola mal conhecida. Mas o mar deve continuar o mesmo! Boas férias, quando for caso disso. ;)
ResponderEliminarQuando fores de férias, PARA A SEMANA, passas por aqui e levas-me no teu jacto.
ResponderEliminarA mim e aos nosso 6 filhos.
Beijinho murcho (LOL)