Eu sei perfeitamente onde e com quem estava a 11 de Setembro de 2001. Efectivamente, existem acontecimentos que nos marcam.
Depois de inúmeras tentativas (que agradeço), passo a devolver o dente ao leão, a identificar aquilo que é verdade ou mentira: 1. Adoro manteiga de amendoim Verdade. Quem convive comigo (ou quem me ouve falar) sabe desta paixão. Em pequeno ia para a casa da minha tia e comia pacotes dela. Hoje, depois do sofrimento para emagrecer, contenho-me no consumo. Mas a paixão existe, ai se existe... 2. Compro todas as edições da “Super Interessante” Verdade. Compro-as todas (pelo menos de há dois anos para cá) sem falhar um número. Fascina-me a forma despreocupada, límpida e inteligente que pautam os artigos da revista. 3. Já apareci no programa da Fátima Lopes vestido de anjinho Verdade. A minha mãe foi ao programa SIC 10 Horas demonstrar ao país o seu ofício (vestir anjinhos) e eu, filho devoto e cumpridor, pousei como Jesus Cristo (com cabeleira e tudo). Vergonha. Foi o que me restou do acontecimento. :) 4. Leio a Bíblia constantemente e o meu Evangelho favorito é o de Mateus ...
Eu não me lembro, mas com 9 anos acredito que tenha achado tudo uma grande seca porque já não dava desenhos animados na televisão.
ResponderEliminarObrigada por me avisares, assim que o teu comentário fui logo ao mail.... pena k as noticias nao tenham sido as melhores...:(
ResponderEliminaramanha faço um post sobre o assunto.. hoje não tenho cabeça para mais nada!
Beijinho*
Não tenho a minima ideia de como foi o meu 11 de Setembro de 2001, só me consigo lembrar da "balbúrdia" televisiva.
ResponderEliminarEu também. Perfeitamente. Lembro-me do corre-corre de início de ano lectivo, da perplexidade, dos telefonemas, das emoções, da incredulidade. Como se fosse hoje.
ResponderEliminar