O meu maior sonho é cantar bem. Para desagrado do meu ego, desafinar é, neste momento, a minha maior incapacidade.
Senhora Presidente da Academia Portuguesa da História, Professora Doutora Manuela Mendonça, Senhores Membros do Conselho Académico, Senhoras e Senhores Académicos, Senhor Dr. António Carlos Carvalho, representante da Lusitania Seguros, S.A., Ilustres Doadores, Senhoras e Senhores, Vestidos de Caridade, Vestidos de Fé, Vestidos de Serviço, Vestidos de Pátria. São vários os nomes que podem ter os vestidos que, ao longo da História, foram oferecidos de ricos para os pobres, dos homens e mulheres para os deuses, dos senhores para os seus criados e criadas, de um país ou reino para o seu povo, do ser que não se é para o que se quer ser. Em todos eles há pedido, necessidade, dádiva, hierarquia e crepúsculo. A minha avó Júlia, costureira de ofício e filha de um armador de caixões, fez durante décadas roupas de “anjinho” que alugava nas festas e romarias do Minho. Miguel Torga, num de “Os Contos da Montanha”, referiu que nem o Coelho nem outro qualquer da aldeia o ...
As nossas conversas de MSN são casa vez mais inspiradoras, confessa lá x) Eu também não canto nada de jeito, mal não canto, mas bom bom era ter uma voz como a que temos estado a ouvir pelos youtubes.
ResponderEliminarDeixe lá, meu caro, "quem canta seus males espanta", por isso cante sempre, com toda a voz e com toda a alma...que eu juro-lhe que quando ganhar o euro milhões lhe compro uma voz daquelas assim poderosas para satisfazer o seu desejo.
Um lá lá lá para si*
Cantar faz sempre bem :D fiquei viciada em singstar xD
ResponderEliminarbeijinhos
Não me candidatei este ano. Infelizmente os exames não ajudaram e desci. Pensei em candidatar-me em Ciências Farmaceuticas ou Fisioterapia, mas, depois de pensar, achei melhor tentar fazer melhoria para tentar entrar no curso que quero. Vai ser difícil porque preciso no minimo 1,2 valores e é muito complicado subir notas. Se para o ano não conseguir, penso numa alternativa que será um dos cursos em cima.
ResponderEliminarAgora apercebi-me que exagerei um bocadinho, quase que te contava o meu percurso escolar todo. xD
ResponderEliminarBeijinho
É curiosa esta tua nova versao mini-epistolar. Uma espécie de "atoardas" ditas e directas. Gosto muito, sim senhor.
ResponderEliminaraquele abraço
e desde quando isso impede seja quem for?
ResponderEliminar=D
ResponderEliminarObrigada..:)
E que bom que vou poder conhecer alguem que te conhece e que vai dar pa fazer amizade...lol...
Duas das minhas companheira de quarto tambem sao de Braga, mas ainda nao as conheci...:)
Um beijinho grande..