Custa muito perceber que me encontro a actuar a meia-velocidade. Estou a dar metade de mim e a usar metade do meu esforço. Ninguém é menos que alguém. À partida, temos todos as mesmas oportunidades. Eu lanço-me para além da previsão e sei que tenho mais vitalidade que isto a que me presto, todos os dias. O problema é que não consigo sair deste ciclo vicioso. Não sei como sair de mim.
Preciso de elogios, forças e energias. Ainda me dizem que estou a tempo de mudar o rumo das coisas...
Sem mais,
Luís Gonçalves Ferreira
Preciso de elogios, forças e energias. Ainda me dizem que estou a tempo de mudar o rumo das coisas...
Sem mais,
Luís Gonçalves Ferreira
Deixa-te ir.. Distraí-te com o tempo.
ResponderEliminarQuando te deres por ti, verás que já tudo mudou, o rumo das coisas.
Se calhar precisas de sair mais de casa, nem que seja para ir à universidade. Precisas de encontrar alguma coisa que te estimule.
ResponderEliminarClaro que estás a tempo de mudar o ruma das coisas e sei que vais conseguir. Se achas que as coisas estão mal, não deixes piorar mais. (Eu sei que é muito fácil estar para aqui a falar, mas tenho a certeza que tens força para dar a volta por cima)
Vá Luís, arregaça as mangas!
hum, às vezes as circunstâncias podem não permitir mais ..
ResponderEliminaradoro a voz da Keri Hilson na Supernova, e adoro Mr. Hudson, embora seja um pouco melancólico.. Mas há momentos para tudo, é certo :)
Beijinhoos*
E estás.
ResponderEliminarE és.
E não é um desânimo que (acredita-me!) acaba por, mais tarde ou mais cedo, tolher qualquer estudante universitário, neste país, nesta época, que vai parar o que és e quem podes ser.
Não há remédios nem conselhos que te possa dar. Só um: NUNCA deixes de acreditar. Sobretudo em ti!
Beijo!!
Ergue a cabeçinha!
ResponderEliminarBoçeja, espreguiça-te com toda a força, grita se preciso. Depois diz bem alto para que oiças sem qualquer dúvida: "sou eu quem tem que tratar bem esta preciosa coisa chamada, vida!"
Beijo Luis :)