Por momentos - loucos, é certo - esqueço-me de mim e sou capaz de amar. Amar sem parar, com direito às anulações, sofrimentos e despersonalizações que os amores parecem ter. Por momentos - curtos e fugazes - eu esqueço-me de mim e sou, inteiramente, completamente, antagonicamente teu. Entrego-me, como quem não espera um amor livre. Dou-me como quem sente que as minhas vísceras são as tuas entranhas. Abraço-te como quem encosta os corações, que outrora estavam frios, gelados e nus. Aproveita, meu amor, eu sou teu. Aproveita que estou louco e leva-me contigo, para sempre. Rapta-me o corpo, a mente e o descanso eterno deste insano coração. Corres, contudo, o sério risco de não me levares por inteiro. Prefiro trair o coração que a mente, amar a imagem do que viver intensamente a vida de outrem. Amor, querido e visceral amor, leva-me e mostra-me que existes. Não sei quantas horas tenho para cumprir esta promessa que fiz a mim mesmo. A memória irá voltar e corres risco de já não me acha...
Hoje em particular queria que passasses no meu blog e fizesses parte do encontro de bloguistas em que ninguém se conhece. Serias uma mais valia. E se publicitres o encontro aqui, terás provavelmente pessoas que passarás a conhecer e que te seguem. Please come. E quem mais queira. E não, nao digas que nao. Não.
ResponderEliminar"Amigo
ResponderEliminarEstás proibido de faltar ao jantar onde ninguém se conhece. O exame é na véspera: queres melhor do que isso? Se correr mal, tens amig@s para te dar a disposição que perdeste temporariamente; se correr bem, que outro motivo para comemorares?
E publicita aqui o encontro para quem queira ir. Ficarias a conhecer pessoas que te seguem.
Abraço e obrigado. Proibido dizer nao. Please"
Deixei esta msg no teu anterior post, mas já recebi a resposta no meu. Ok, ok, nao precisas de ser agressivo. A reposta da AnAnadrade foi muito mais simpática e receptiva.
Desculpa lá a insistência. Estava tentar convencer os "melhores amigos" virtuais, só isso.
Obrigado na mesma e desculpa.
Daniel Silva - Lobinho
Daniel - Eu não fui nadinha nadinha agressivo. A sério. E peço desculpa se me transpareci assim. Não era intenção. Eu sei que é com as melhores intenções, mas só me resta agradecer o convite personalizado. :) Espero que percebas. ;) Um grande abraço.
ResponderEliminarAdorei a música e a letra! :')
ResponderEliminar