Luís Gonçalves Ferreira - 2008
Vamos, por momentos, esquecer o que olhos vêem. Vamos, por momentos, esquecer que estás, aí, desse lado, a fixar-me como quem me entra pela alma. Fecha os teus olhos. Pensa em ti. Adormece e sonha contigo, dentro de ti. Reabre os olhos. Verás que somos diferentes. Por forma e por dentro. Diferentes, mas não em tudo. Temos alma. Os dois. Somos, inatamente, iguais, porque nascemos iguais, com alma. Destila os teus sentimentos. Vive-te. Só a seguir podes ousar entender as almas que se cruzam com a tua.
Luís Gonçalves Ferreira
Ficou perfeito, Luís, perfeito.
ResponderEliminarE eu sabia que ias gostar, e sabia que o teu blog ia ficar assim, com este ambiente de eu-vou-voltar-aqui-vezes-sem-conta, só para ouvir isto.
Um beijinho com vontade de chorar :)
Paixão, obrigado pela influência. A música é soberba e inspiradora. Foi o início de um dos ambientes que mais gostei de criar neste blogue. Beijoca, grande sua copiona *
ResponderEliminarÉ sim, um dos posts mais belos que já li em teu blog. Sejamos essência, a enxergar apenas o que há dentro de cada um de nós!
ResponderEliminarO mundo seria mais fácil de pudêssemos ver com os olhos da alma, seria mais justo, mais verdadeiro. Conheceríamos mais, não só aos outros, mas a nós mesmos.
Lindo, Luís!
Abraços.
Boa noite Luis
ResponderEliminarQue texto lindissimo e cheio de sentimento , nem sei bem o que escrever porque realmente emocionei-me mesmo ao lê-lo , até posso dizer que este texto identica-se comigo e até me ajuda .Desculpa-me por hoje não escrever uma coisa como deve ser mas sinceramente não ando lá muito inspirada .
Beijinho querido *
Era talvéz o que eu precisava.
ResponderEliminarUm beijinho grande.
Bela conjugação entre o texto e a música :)
ResponderEliminarLindo. Perfeito. Sem mais comentários :)
ResponderEliminarAbraço :)
Está fantastico .
ResponderEliminarFantástico :D
ResponderEliminarAlma! Que belo e leve Luís!
ResponderEliminarQuando li este teu escrito me veio essa música.
Não sei se conheces, mas ouça.
http://www.youtube.com/watch?v=yUqxiSE-wpYouça:
Um ótimo final de semana p/ você!
Nossa, que coisa mais linda! Isso transborda sinceridade. É intenso. Diz muito da alma e do que somos. Somos iguais em alma e isso não muda. "Quem tem alma não tem calma". Assim, disse sabiamente Pessoa.
ResponderEliminarUm beijooo enorrrmmeee e um abraço gigantesco!
Fantástico, mesmo.
ResponderEliminarÀs vezes faz falta ver para lá da imagem, sim.
Beijinho, Luís.