Eu juro que queria escrever um bom texto sobre nós. Mas não consigo. Não posso dizer mais nada. Acho que já percebeste tudo. Entendeste tudo. Descortinamos, juntos, vários segredos. Dei-te de mim mais do que qualquer pessoa, algum dia, ousou pedir. Estes últimos tempos não têm sido fáceis para mim, e tu, na condição de estrela, continuas aí, a cuidar de mim. Ponto cadente, este que me fez descobrir muitas coisas e até destruir dogmas. Leve isto o rumo que levar quero que saibas, agora, que ficarás para sempre no meu coração. Não é uma prisão. Nem é uma dependência. É vida. E guardar-te-ei na condição de "pessoa que me fez viver intensamente". Daí só te ter que agradecer por tudo.
Luís Gonçalves Ferreira
É vivo tudo isso que aqui deixou escrito. Como é vivo tudo o que deve levar contigo. Está aí a razão pela qual as pessoas passam por nossas vidas.
ResponderEliminarÉ intenso enquanto dura e pra sempre será inesquecível. Acredito nas coisas que terminam sem ter um fim, levo sempre isso comigo.
Seu texto é tão cheio de verdade que me fere a alma. Fere-nos.
Beijo enormeeeeeeeeeee!
É tão bom quando encontramos assim alguém (:
ResponderEliminarÉ assim que te quero: feliz :)
Beijinhoo
Gostei muito Luis
ResponderEliminarÉ tão bom quando encontramos uma pessoa que nos completa e que nos deixa feliz :)
Beijinho *
Sem dúvida gostaria também de puder voltar a transmitir esse sentimento
ResponderEliminarPor acaso o vermelho é a minha cor favorita, se bem que estava/estou inclinada também para o rosa ou o amarelo. Mas pronto... Não sabia que se contribui para a luta contra a sida na compra do vermelho.. :o
ResponderEliminarBeijinhos rapaz!
Andas pouco por estes lados, agora. É pena.. Gosto de te ler todos os dias :)
«Leve isto o rumo que levar quero que saibas, agora, que ficarás para sempre no meu coração. Não é uma prisão. Nem é uma dependência. É vida».
ResponderEliminarquanta ternura. nao posso ter a certeza mas julgo que pessoas 'dessas' nos acompanham para sempre ca dentro. *