Avançar para o conteúdo principal

'Mens sana'

Don't Give Up *
The Midway ft Lady GaGa



Ando sem tempo para respirar e, muito menos, para posts inteligentes.

Digo-vos, simplesmente, que continuo aqui, vendo os blogues e acompanhando os vossos passos virtuais.

Nesta altura, tento, simplesmente, manter os níveis de sanidade mental em pólo positivo.

Beijos e Abraços,
Luís Gonçalves Ferreira

* A música que me tem animado nestes dias, vá lá, menos bons.

Comentários

  1. Tu e a Lady GaGa..lol
    Nunca a tinha ouvido num registo deles, mas até que assenta bem.
    Pois é, às vezes a inspiração simplemente falha, e quando isso acontece não vale a pena forçar p'ra apenas encher chouriços.
    Espera que algo há-de vir, e de certeza que algo muito inteligente :D
    Beijinnho

    ResponderEliminar
  2. Mas porque raio a maior parte das vezes não consigo abrir o teu blogue (dá-me sempre um erro qualquer)? Sabes? Sabes se há mais gente com o mesmo problema, ou sou o único?

    Isto irrita-me, é o que é!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Luís P. - Eu não tenho tido conhecimento de situações do género. Pode ser que alguém lendo este comentário se queixe. :S
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Vá, larga lá os livros e vai cheirar a manhã.

    ResponderEliminar
  5. Luis

    "Ando sem tempo para respirar e, muito menos, para posts inteligentes."

    Tenho de te dar nas orelhas. Os posts nao têm de ser inteligentes. Claro que percebo a ideia, mas devemos apenas ser espontâneos, como neste caso. Nãop te importes em ser inteligente: importa-te em seres tu.

    Ao escreveres: "Digo-vos, simplesmente, que continuo aqui, vendo os blogues e acompanhando os vossos passos virtuais" para mim, se calhar, é mais importante do que alguns posts "inteligentes" que possas colocar.

    A música do Peter Gabriel com a Kate Bush... há muito tempo nao a ouvia... Triste, (des)consoladora, mas bonita tentando dar força no "don't give up".

    aquele muito grande abraço para ti, Luis :)

    ResponderEliminar
  6. desculpa, desculpa, eu tinha de comentar isto, por causa desta nobre frase:
    "Nesta altura, tento, simplesmente, manter os níveis de sanidade mental em pólo positivo."

    xD
    vou seguir.

    ResponderEliminar
  7. Eu também me queixo..:/
    Com o teu blog nunca tive esse problema, mas um blog que acompanho, nos ultimos tempos não tenho conseguido entrar, dá um erro qualquer assim que o abro!!

    Em relação ao post, não te preocupes, os teus posts são sempre fantasticos..:)
    E já somos dois em relação aos dias menos bons...começo a achar que é da chuva!!

    Beijinho grande..

    ResponderEliminar
  8. "Bem, visto que não respondes nem és sincera acerca da origem deste texto, terei que ser obrigada a denunciar o teu blog por plágio. Não há nada mais fácil de fazer, é rápido e simples, não me custa nada podes acreditar.

    Na esperança estúpida de ainda acreditar que isto foi puro esquecimento da tua parte, vou esperar até amanhã. Já passaram dois dias e isto não ficar aqui sem o meu nome. Por isso, para bem deste blog e porque te tinha em boa consideração, espero realmente que me digas alguma coisa e que respondas, como uma menina que sabe assumir os erros ;) "


    Olha mandei-lhe isto! E sabes o mais estúpido? Eu sei lá denunciar um blog por plágio! LOL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!

Mensagens populares deste blogue

Pensar mais do que sentir

Tenho saudades de ser pequeno, livre e inocente. Sinto falta da irresponsabilidade de ser cândido e não saber nada sobre nada. Estou nostálgico em relação ao Luís que já existiu, foi, mas que não voltará a ver-se como se viu. Este corpo e alma que agora me compõem são reflexos profundos da minha história. O jeito de sorrir, abraçar e beijar reflectem os sorrisos, abraços e beijos que fui recebendo. Sinto falta do Luís que só sabia dizer mamã e Deus da má'jude . Sinto a ausência das pessoas que partiram e que naquele tempo estavam presentes. Sinto saudade de só gostar da mãe e de mais ninguém. Sinto saudades de sentir mais do que pensar. É um anseio que bate, mas nada resolve, porque apenas cansa a alma. A ausência corrói a alma e o espírito. É nestas alturas que penso que a Saudade e o fado são as maiores dores de alma que consigo ter. Provavelmente, sou mesmo um epicurista. Luís Gonçalves Ferreira

Sem parágrafos

Por momentos  - loucos, é certo - esqueço-me de mim e sou capaz de amar. Amar sem parar, com direito às anulações, sofrimentos e despersonalizações que os amores parecem ter. Por momentos - curtos e fugazes - eu esqueço-me de mim e sou, inteiramente, completamente, antagonicamente teu. Entrego-me, como quem não espera um amor livre. Dou-me como quem sente que as minhas vísceras são as tuas entranhas. Abraço-te como quem encosta os corações, que outrora estavam frios, gelados e nus. Aproveita, meu amor, eu sou teu. Aproveita que estou louco e leva-me contigo, para sempre. Rapta-me o corpo, a mente e o descanso eterno deste insano coração. Corres, contudo, o sério risco de não me levares por inteiro. Prefiro trair o coração que a mente, amar a imagem do que viver intensamente a vida de outrem. Amor, querido e visceral amor, leva-me e mostra-me que existes. Não sei quantas horas tenho para cumprir esta promessa que fiz a mim mesmo. A memória irá voltar e corres risco de já não me acha...