Depois de inúmeras tentativas (que agradeço), passo a devolver o dente ao leão, a identificar aquilo que é verdade ou mentira: 1. Adoro manteiga de amendoim Verdade. Quem convive comigo (ou quem me ouve falar) sabe desta paixão. Em pequeno ia para a casa da minha tia e comia pacotes dela. Hoje, depois do sofrimento para emagrecer, contenho-me no consumo. Mas a paixão existe, ai se existe... 2. Compro todas as edições da “Super Interessante” Verdade. Compro-as todas (pelo menos de há dois anos para cá) sem falhar um número. Fascina-me a forma despreocupada, límpida e inteligente que pautam os artigos da revista. 3. Já apareci no programa da Fátima Lopes vestido de anjinho Verdade. A minha mãe foi ao programa SIC 10 Horas demonstrar ao país o seu ofício (vestir anjinhos) e eu, filho devoto e cumpridor, pousei como Jesus Cristo (com cabeleira e tudo). Vergonha. Foi o que me restou do acontecimento. :) 4. Leio a Bíblia constantemente e o meu Evangelho favorito é o de Mateus ...
Sonhos :)
ResponderEliminarPor vezes são apenas e só isso, Sonhos!
Beijinho :)
Este é o segundo comentário de hoje sobre um post que alude a Torga. Que o bom gosto continue a proliferar na blogosfera!!
ResponderEliminarBeijo!
Tenho adorado os teus posts Luís, mas agora ando tão fugídia que nem sequer comento. Uma vergonha, eu sei. xD
ResponderEliminarMas estão óptimos, mesmo. :)
Então aquela frase "Foram feitos um para outro e para aquela merda monumental que era a vida deles." do texto 'Estória Conjunta'... Adorei. :)
Quanto ao teu comentário não percebi a parte do 'Agora és uma estrela, antes de verdadeiramente o seres.'... :x
Explicas-me? :)
Beijinhos*
Percebi sim. :)
ResponderEliminarObrigada pea explicação, pelos elogios e por tudo. :)
Beijinhos*