A vizinha da frente tem a luz exterior intermitente desde o princípio da noite. Se aquilo for qualquer coisa parecida com SOS, já deve estar morta. Se for avaria, consegue baralhar o neurónio piedoso e pôr em júbilo o insensível. E se a velhota está mesmo mal?
Não deve ser nada, coraçãozinho.
A família mora ali ao lado e a filha vai vê-la às 20H, todos os dias.
Luís Gonçalves Ferreira
ficas JA aqui a saber que este é, para mim, um dos teus MELHORES posts de sempre. adoro-o, nao estou a brincar.
ResponderEliminarLOL Acalma o teu coraçãozinho. Duvido que a tua visinha conseguisse fazer com que a luz exterior ficasse intermitente de próposito (eu pelo menos nao consigo fazer isso com as minhas), por isso esquece o SOS. Possivelmente é mesmo avaria e ela ainda não se apercebeu.
ResponderEliminarAdorei, adorei. Este post vai mudar a minha vida e , a partir de hoje, vou estar muito mais atenta aos meus visinhos.
acho que o truque da senhora, é fazer te criar post's destes (;
ResponderEliminarDeixo-te um beijinho, sem luz intermitente!
:)
Roberta Paliativa voltou?!´Como eu gosto desta senhora. E o tratamento por "coraçãozinho" não poderia ser outro... Muito bom!
ResponderEliminarLOL e se a senhora está mesmo mal, Luís? quando é assim, é preferível passar por lá e perguntar se está tudo bem :$
ResponderEliminarlool ;) espectacular :)
ResponderEliminargostei do itálico em que tentas acalmar (mesmo brincando) o teu coração... uma parte de nós fica sempre na dúvida ;)
abraço
LOL
ResponderEliminarE ganhar coragem pra perguntar se está tudo bem?
Afinal não sou a única pessoa que se deixa inquietar por coisas dessas!
ResponderEliminar